domingo, 1 de abril de 2012

Peso de Porta

Boa noite meus lindos =) Tudo bem?
Depois de um certo tempinho sem postar, eis-me aqui! Passei um dia super agradável, na companhia das minhas amigas lindas, em um "chá de casa nova" da nossa amiga Juju (Beijo pra você Kiki ;*), e um dos assuntos foi o blog do Ateliê. Portanto, não poderia deixar de passar por aqui hoje para dar uma atualizada. Bom, o que trouxe para vocês é um peso de porta em formato de flor, que na verdade já foi vendido porque era uma encomenda e foi minha "mainha" quem fez.. haha. Estou quase terminando outro tapete em ponto Jacquard, e logo que estiver pronto, postarei especialmente para vocês.
No mais, aproveitem o restinho desse domingo maravilhoso, fiquem com Deus e até mais. Bjo, bjo, bjo..
Raphaela



Nenhum comentário:

Postar um comentário