segunda-feira, 30 de abril de 2012

Caixa em Patchwork embutido .. + uma dama! =)

Boa noite meus lindos!!! 
Aproveitando o feriadinho prolongado? Que delícia hein?! Vamos combinar que todo mês tinha que rolar um desse =) Eita que esses dias estão sendo inspiradores para a mulherada que "pega no batente". Trago novinhas quentinhas e acredito que vocês irão adorar. Vou começar mostrando a caixa que minha mãe entregou hoje e que a essa hora já está nas mãos da dona e esta, deve estar pulando de alegria (porque eu, certamente estaria.. haha). Olhem e digam-me se não ficou show..
Amanhã tem mais!!!
Um beijo bem grande, fiquem com Deus e bom descanso! ;*
Raphaela



2 comentários:

  1. Gostei muito deste risco.
    Vc pode me enviar?
    Sou muito grata,abç
    Cleia

    ResponderExcluir
  2. gostei da caixa dama, vou tentar fazer uma,bjs. Me faça uma visita pq meu blog é novo e ainda não tenho seguidores.www gisilveira-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir