sábado, 3 de março de 2012

Promessa é dívida =) : A Primeira Caixa.

Bom dia meu pooovo!!!! Que dia lindo!! Céu P-E-R-F-E-I-T-O, maravilhoso.. coisa de Deus! Dia ótimo para estar no clube, esticada em uma espreguiçadeira, fritando debaixo desse sol, a fim de pegar aquela corzinha. Porém, estou aqui no meu trabalho, sentadinha em frente ao computador, de plantão. Estão vendo aí porque volta e meia alguém chega em mim pra dizer que estou desbotada, né?! Com aquela cor de quem trabalha em agência de viagens .. haha. 
Enfim.. tinha prometido a vocês que traria a primeira caixa em Patchwork embutido que minha mãe fez durante o curso, e eis-me aqui para cumprir com o prometido =) Trouxe a caixa aqui para o meu trabalho e fez o maior sucesso, as meninas adoraram. Minha mãe já está terminando outra que está ficando uma fofura! Logo postarei fotinhas dela.
No mais, aproveitem esse final de semana que promete vários graus acima do suportável (*pelo menos pra mim que sou fã de um tempinho frio; a não ser que esteja num clube).
Um beijo a todos vocês, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela





   



Um comentário:

  1. Oi meninas,achei o seu bloguinho lá no Armarinhos e vim visitar.Adorei este detalhe da saia da moça,muito lindo.até mais...Lili.

    ResponderExcluir