quinta-feira, 12 de abril de 2012

Almofada em Squares

Bom dia Amores, tudo bem?
Estou aqui entre agulhas, linhas e espirros.. =\ Não consigo fazer uma florzinha sem dar um espirro na metade do caminho! Espero que não passe de um resfriado. No entanto, vamos falar de coisas boas. Terminei hoje a encomenda de uma almofada pra minha amiga Claudinha (Um cheiroo amiga linda ;*), que simplesmente A-M-A a cor laranja. Eu ainda nem entreguei, mas ela já pode se antecipar e dar uma namoradinha aqui pelo blog antes de ter sua almofadinha fofa em mãos. Huhuhu.. A foto saiu pequena porque não achei a digital de jeito nenhum e tive de tirar através do celular. Mas dá pra ter uma ideia de como ficou. Já comecei a fazer outra e quando estiver pronta, vem para os nossos arquivos. Minha mãe está super envolvida com as caixas de PatchWork embutido.. uma mais linda que a outra. Infelizmente já vendemos muitas peças sem que antes eu pudesse registrar e trazer para vocês. Mas como, nem tão cedo ela vai parar de confeccionar essas fofurinhas, em breve terá mais posts das caixas.
Um beijo enorme pra cada de vocês, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela



Nenhum comentário:

Postar um comentário