sexta-feira, 2 de março de 2012

Encomenda .. Almofadas Squares

Olá minha gente =) 
Como estão enfrentando este calor absurdo que nos castiga nesse cidade de meu Deus? rs .. eu estou simplesmente derretendo. Que falta que sinto de um friozinho!!! Em compensação o céu está maravilhoso.. até vale a pena todo este calor para curtir esse céu limpo, azul e todo lindo de Brasília
Demorei, mas voltei né gente?! Estou quase terminando aquelas almofadas de squares, vermelho, amarelo e branco que eu tinha postado há algum tempo atrás. Durante esse tempo, fiz também outras coisas mas preciso urgentemente terminar estas almofadas para entregar pra minha avó =) Só falta uma. Registrei as 3 primeiras que consegui terminar. No total são seis.
Segue a fotinha.
Ps - Não vou me despedir porque ainda estou providenciando mais posts para hoje. Haha
Raphaela


Nenhum comentário:

Postar um comentário