sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Almofada em ponto Jacquard

Boa tarde gentee!! Tudo bem?
Como estamos nesta sexta-feira pré-carnaval? Animados? ... Eu já estou me preparando aqui, mas não é pra cair na folia não. Meus planos são outros e completamente contrários aos agitados dias de carnaval. Quero ir direto para o aconchego da casa da minha vovó linda, me juntar às outras lindas artesãs da minha família e produzir muito enquanto colocamos o papo em dia. Hummmm.. coisa boa!!! Acredito que não haverá solução mais adequada para a minha agitação diária. Depois desses dias de descanso, quero voltar renovada para o meu trabalho.
Mas vamos direto ao assunto, pois preciso mostrar a que vim nesta tarde =) Hoje, trago para vocês mais um trabalho feito a partir do ponto Jacquard: essas almofadas super¹²³ fofas. Na verdade, já temos prontas outras almofadas, que estamos fazendo e "estocando" para a próxima feira de exposições. Prometo que postarei todas que já estão prontas e as que ainda faremos. Mesmo porque quero que vocês vejam todas as lindas cores que trabalhamos.
Amores, tenho fé que durante esses dias de carnaval estarei mais tranquila para fazer mais postagens e deixar nosso blog atualizadíssimo (o que não vem acontecendo ultimamente, #vergonha!). Mas é isso aí, aguardem que já, já eu apareço de novo.
Aproveitem e usufruam destes dias de carnaval com saúde, com juízo, responsabilidade e respeito. Boa festa ou bom descanso (para os que optarem pelo mesmo programa que eu) .. Fiquem todos com Deus, um beijo no coração de vocês e até mais.
PS - O valor de cada almofada é de R$ 55,00.
Raphaela





Nenhum comentário:

Postar um comentário