domingo, 3 de junho de 2012

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor está contigo. Lucas 1:28.. Caixa em Patchwork Embutido

Amores meus,
Trouxe uma novidade linda, linda.. que é esta caixa em patchwork embutido que minha mãe fez para presentear a vovó que tanto amamos, Rosa de Lima. Ela que é super católica, e ama Maria, mãe de Jesus, com todas as forças de seu coração, vai amar o presente.. tenho certeza. Eu disse "vai amar" porque minha mãe ainda não entregou. Estou aqui me antecipando e ainda bem que ela não é lá muito fã de pc, internet e toda essa tecnologia. =) Portanto, acho que conseguiremos "sustentar a surpresa"!
Para fechar este post, algumas das palavras mais lindas, vindas da nossa Mãezinha.. e que todos estejam sob sua proteção e do nosso maravilhoso Mestre Jesus. ;**

"Eis aqui a serva do senhor, faça-se em mim, segundo a Tua palavra" (Lucas 1:38)




Nenhum comentário:

Postar um comentário