segunda-feira, 21 de maio de 2012

Para a florzinha da Jacque .. Peso de porta.

Bom dia meus lindos, tudo bem?
E essa delícia de friozinho.. quem tá curtindo toca aqui!! ô/ .. haha. Hummm, como eu adoro tempo frio!!! Fui ali fora agora fazer uma "foto externa" para este post e quase congelei =) Mas por mim,o tempo permaneceria assim o ano inteiro...
Bom gente, este peso de porta é uma encomenda da minha amiga linda e super fofa: Jacque Siqueira, que eu morro de saudade e sinto falta de vê-la todos os dias (Jacque, um beijo enorme.. você está no meu coração!). E é o segundo deste mesmo modelo que ela pede .. Daqui a pouco está com um jardim aí hein Jacque?! 
Amores, segurem aí que já, já eu volto!! Que vocês tenham uma semana abençoada pelo nosso Pai e que o dia de vocês comece e termine bem .. Um beijo, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela



Nenhum comentário:

Postar um comentário