segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mais almofadinhas...

Bom gente, 
como eu disse a vocês em um dos posts de hoje que o final de semana foi muito produtivo, eis-me aqui para apresentar a prova disso. =) Tive uma aulinha de um novo ponto que a Marluci me ensinou, que inclusive o próximo post será sobre o trabalho que ela está executando usando este ponto. Gente, vocês não tem noção do quanto é lindo este trabalho. Não vou nem falar muito porque quero deixar para o próximo post. Eu vou me empolgando e daqui a pouco estou misturando tudo. Então .. esta foto abaixo, é de uma encomenda de 6 daquelas almofadinhas de flores coloridas que postei aqui e que já tinha postado no outro blog. Só que estas almofadas serão feitas somente nessas 3 cores: amarelo, vermelho e branco. Estou fazendo por partes. Já terminei todas as florzinhas amarelas, agora estou contornando com o vermelho e o próximo passo será unir todos os squares. Já estou sonhando com flores =) Mas logo que estiver tudo prontinho, vou fotografar antes de entregá-las.
Beijo pra quem é de beijooo ;** ... fiquem com Deus.
Raphaela



Nenhum comentário:

Postar um comentário