sexta-feira, 25 de abril de 2014

Sapatinhos em crochê para bebê. Motivo: Minions (do filme Meu Malvado Favorito)

Bom diaaaaaa minha gente!! =) 
Depois de muito, mas muitooo tempo: eis-me aqui outra vez!! haha. Muito tempo sem fazer um post, hein?! Que blogueira mais desnaturada! Eita, eita!!! Mas o sumiço não foi por querer, gente. Ando muito atarefada.. trabalhando, estudando, atendendo à algumas encomendas. Então o tempo está mais do que curto mesmo.
Não posso deixar de agradecer a Thelma Salles, do blog http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com 
pelos elogios e pela atenção dispensada ao nosso trabalho, e que chegou até nós através do espaço que o grande parceiro Armarinho São José http://www.armarinhosaojose.com.br disponibilizou para divulgação do nosso trabalho. Muito obrigada mesmo à vocês!!
Bom.. o que temos para hoje é esse sapatinho para bebê, feito em crochê, com o motivo dos Minions. Esses personagens já tomaram conta do coração da criançada, dos adultos e de pessoas de todas as idades.. e claro, não podiam estar de fora do nosso mundo do artesanato! 
Espero que gostem da novidade! Fiquem com Deus e até a próxima...
Aquele beijooo ;***
Raphaela.





4 comentários:

  1. Muito lindo,me apaixonei...parabéns pelo trabalho belíssimo!!!
    Ah! Já estou te seguindo...
    Me faça uma visita tbm
    www.natalynecroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,parabens. Vc poderia me ajudar com o pap...desde jah obgd

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo,parabens. Vc poderia me ajudar com o pap...desde jah obgd

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo,parabens. Vc poderia me ajudar com o pap...desde jah obgd

    ResponderExcluir