sábado, 30 de junho de 2012

Descanso de copos ..

Boa noite Amadinhas, tudo bem?
Estamos nos preparando para a semana de exposições. Para quem quiser nos acompanhar, estaremos expondo nossos produtos no Setor Comercial Sul, perto do antigo posto da Fácil, nos dias 02, 03 e 04 de julho, das 8 às 18 horas. E nos dias 04, 05 e 06 de julho, estaremos no Anexo do Buriti, no mesmo horário. Quem puder, compareça para prestigiar e conhecer mais do artesanato de Brasília.
Hoje trouxe para vocês essas lindas flores que são descansos de copos. Espero que gostem.
Um beijo enorme, fiquem com Deus e ótimo final de semana.
Raphaela




quinta-feira, 28 de junho de 2012

Caixa em Patchwork Embutido

Olá Amores, tudo bem?
Passando bem "correndinho" pra mostrar a última caixa que mainha produziu =) .. Espero que gostem.
Um beijo, fiquem com Deus e até mais (com mais tempo da próxima vez.. hehe)
Beijinhooo,
Raphaela




domingo, 17 de junho de 2012

Caixa de costura... Patchwork Embutido

Boa noite amores meus .. =)
Confesso que estou muito cansadinha, porém não podia deixar de passar aqui para trazer as últimas novidades. E por falar em novidade, agora temos Ateliê Ohana também no Facebook.. Yeaaaah \ô.. Curtam a página e nos acompanhem: http://www.facebook.com/atelieohana
Um beijo enorme para vocês e que todos tenham uma semana maravilhosa. Fiquem com Deus, até mais.
Raphaela

Tendência para as babies.. + sapatinhos.

Bom dia Amadinhas, como estão?
Ah nein gente, tô muito apaixonada pela minha criação.. Haha, aquela nada modesta, né?! Mas olhem só que coisinha mais fofa!! Falei pra minha amiga/irmã Alessandra Ornelas que essa é a coleção "Perua Baby" =) .. kkkkk ..ô maldade!! Espero que tenham gostado..
Um beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.
Raphaela



quarta-feira, 6 de junho de 2012

Mais uma fofurinha .. Sapatilha para bebê

Amadinhas,
Confesso que se eu não tivesse que estudar pra uma provinha sacana que tenho hoje, passaria o resto do dia fazendo essas fofuras. Mas tenho que parar por aqui. =\ Espero que tenham gostado da novidade.
Beijo, beijo, beijo.. fiquem com Deus.
Raphaela




Sapatilha Bailarina para bebê ..

Ah nein gente.. tô muito encantada por esses sapatinhos!!! Já vi que vai virar vício. Acabei de fazer este lilás.. olha que coisinha mais fofa..
PS - Créditos à Alessandra Ornelas pela ideia.. TE AMO irmã ;*
Beijo, fiquem com Deus ;**
Raphaela




Prontinhoos.. Sapatinhos de bebê!!

Bom dia Amadinhas!!!
Já ouviram a tão falada frase "Missão dada é missão cumprida!" ??? .. Pois aqui no Ateliê Ohana é assim que funciona. Haha.. Ontem só fui dormir depois que terminei os sapatinhos. Acho que para a minha primeira experiência não saiu ruim, né?! O que acharam? Agora já estou louca querendo testar outras cores, outros modelos.. quero maaaais! =)
Um beijo amores.. fiquem com Deus e até mais.
Raphaela




terça-feira, 5 de junho de 2012

Novidade .. Enfeite de Maternidade.

Olá Amadinhas, como estão?
Hoje estou passando bem correndinho, pois recebi a missão de fazer um sapatinho de bebê. Nunca fiz na minha vida.. mas vamos lá!!
E por falar em bebê.. Acabou de sair do forno este enfeite para porta de maternidade ou quarto de bebê.
Espero que gostem ...
Um beijo, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela

domingo, 3 de junho de 2012

Para fechar a noite ...

Minha gente,
Essas fofurinhas acabaram de sair do forno.. acabei de fazer esses porta-pano de prato de galinhas. Tão fofos, não acham?
É isso meus lindos.. muito bom poder estar aqui, compartilhando um pouquinho do nosso trabalho com vocês. Espero que tenham gostado das novidades que trouxe hoje. 
Boa noite, que todos tenham uma semana abençoada e feliz. Fiquem com Deus e até nosso próximo encontro.
Beijinho,
Raphaela.




Mais uma nova técnica .. Decoupage 3D

Meus lindos,
Mais uma arte da Tia Rô.. eita que a mulher está se aperfeiçoando!!! Agora pegou gosto pelo artesanato e está "se jogando" em tudo quanto é curso que aparece por aí =) Semana passada foi o aniversário da minha mainha linda, Rosi Victor, e a tia Rô, como sempre, tão atenciosa providenciou esse lindo presente. Ela mesma que fez esta caixa e ainda "recheou" com mais um presente. ... Se minha mãe gostou??? Haha, sem sombra de dúvidas! Tia Rô, parabéns e continue com suas obras que estão cada vez mais lindas. E vocês, meus amores, colem com a gente que é sucesso ;**



Ave Maria, cheia de graça, o Senhor está contigo. Lucas 1:28.. Caixa em Patchwork Embutido

Amores meus,
Trouxe uma novidade linda, linda.. que é esta caixa em patchwork embutido que minha mãe fez para presentear a vovó que tanto amamos, Rosa de Lima. Ela que é super católica, e ama Maria, mãe de Jesus, com todas as forças de seu coração, vai amar o presente.. tenho certeza. Eu disse "vai amar" porque minha mãe ainda não entregou. Estou aqui me antecipando e ainda bem que ela não é lá muito fã de pc, internet e toda essa tecnologia. =) Portanto, acho que conseguiremos "sustentar a surpresa"!
Para fechar este post, algumas das palavras mais lindas, vindas da nossa Mãezinha.. e que todos estejam sob sua proteção e do nosso maravilhoso Mestre Jesus. ;**

"Eis aqui a serva do senhor, faça-se em mim, segundo a Tua palavra" (Lucas 1:38)




Tapete em crochê..

Boa noite amores, como estão?
Para abrir os trabalhos de hoje, um tapetinho simples para porta de banheiro, varanda ou mesmo para colocar à beira da cama. 
;**