sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mais cachecóis.. mais cores..!!

Olá amores..
Passando bem rapidinho para mostrar mais alguns cachecóis de outras cores..
Um beijo, fiquem com Deus ;**
Raphaela







Que venha o frio!!... Cachecol.

Olá meus amores, tudo bem?
Volta e meia eu faço algum comentário sobre o frio que pairou sobre essa minha cidade lindaa, que é Brasília, e nada de produzir algo para o frio, né? ..Pois agora nossos problemas acabaram!! =) Retomei a minha produção de cachecóis, que ano passado bombou e se Deus quiser, este ano seguirá o mesmo ritmo!! Sei que a roupa não está muito "propícia" para usar com este cachecol, mas é que aproveitei que ia sair ontem, estava mais "arrumadinha" e tirei as fotos para mostrar pra vocês dois dos modelos que já estão prontos. 
Espero que curtam e depois vou trazer mais .. aguardem!!
Um beijo minha gente, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela



terça-feira, 22 de maio de 2012

Encomenda.. Caixa em Patchwork Embutido.

Meus lindos,
Esta é mais uma encomenda que minha mãe entregou. Já foram tantas deste modelo que acredito que ela já consegue fazer dormindo =) .. E o trabalho continua lindo, não acham?!
E por hoje é só.. Espero que tenham gostado e volto o quanto antes para mostrar pra vocês mais um pouquinho da arte do nosso Ateliê Ohana!
Beijo pra quem é de beijo ... fiquem com Deus.. e até mais.
Raphaela



Mais um Jacquard saindoo .. =)

Amores,
Esse é mais um tapete em Jacquard que eu fiz. Já tinha até postado um amarelo, mas o que difere é que este está com a bordinha verde... 
Bjinhoo
Raphaela


Tapete Rosa .. novo modelo.

Bom dia minha geeente! Como estamos em mais um dia frio?? =)
Hoje vou fazer os posts bem "correndinho" pois tenho que cuidar de várias coisas e tenho mais algumas encomendas pra terminar, registrar e trazer aqui para vocês. 
Esse tapete rosa é uma novidade que a  Marluci preparou... e eu, como sempre, #superadorei! Haha
Gostaram? Já, já tem mais ...
Beijooo ;*
Raphaela



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Para a florzinha da Jacque .. Peso de porta.

Bom dia meus lindos, tudo bem?
E essa delícia de friozinho.. quem tá curtindo toca aqui!! ô/ .. haha. Hummm, como eu adoro tempo frio!!! Fui ali fora agora fazer uma "foto externa" para este post e quase congelei =) Mas por mim,o tempo permaneceria assim o ano inteiro...
Bom gente, este peso de porta é uma encomenda da minha amiga linda e super fofa: Jacque Siqueira, que eu morro de saudade e sinto falta de vê-la todos os dias (Jacque, um beijo enorme.. você está no meu coração!). E é o segundo deste mesmo modelo que ela pede .. Daqui a pouco está com um jardim aí hein Jacque?! 
Amores, segurem aí que já, já eu volto!! Que vocês tenham uma semana abençoada pelo nosso Pai e que o dia de vocês comece e termine bem .. Um beijo, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Seja bem-vinda ANELISE!!! .. Caixa em Patchwork Embutido.

Olá Amores, tudo bem?
Hoje o post é um pouquinho mais especial do que os outros, pois trata-se de uma criação feita pra uma pessoinha muito especial também, que acabou de chegar ao mundo! =) É a Anelise, filha da minha amiga linda Fernanda Marques (Beijoo, Fê.. te amo! Saudades, sempre). Graças a Deus nossa princesinha chegou cheia de saúde. Chegou um pouquinho antes da hora prevista, né Fê?! Mas está forte, linda e com certeza trouxe mais brilho para as nossas vidas.
Lise, a tia Rapha tá doida pra te pegar no colo e te dar um cheiro!! Logo estarei aí pra entregar seu presentinho!!!
É isso minha gente =) , Logo estarei de volta.. me aguardem! rs
Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela



terça-feira, 15 de maio de 2012

+ uma arte da Tia Rô.. Caixa em Patchwork embutido.

Bom Amores,
Deixei essa "lindeza" para fechar os posts de hoje!!! Tia Rô pegou direitinho as aulinhas que minha mãe deu e olhem só o resultado.. a mulher está fera no negócio!! =) (Tia Rô, mãe: um beijo para vocês.. mulheres da minha vida).
No mais é isso.. logo estarei de volta com mais novidades do nosso Ateliê.
Um beijo no coração de cada um de vocês, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela


Jogos de banheiro ..

Abrindo o novo marcador para Jogo de Banheiro.. essas fofuras feitas pela Marluci =) 










Tapetes de corações ..

Adoooro esses corações em ponto pipoca .. 





+ um tapete Jacquard com flores...

Esse de tão lindo e tão gostoso de fazer, merece um de cada cor .. =)
Segue o marrom ..
;**



Almofadas em Jacquard..

Minha gente,
Como eu amoo¹²³ almofadas!!! Sou apaixonada por elas. Nada melhor do que o aconchego de uma cama cheia delas. Há tempos tenho planos de encher minha cama de almofadinhas de todos os tamanhos e cores.. mas quem disse que encontro tempo para isso? =) .. Como já diz o velho ditado: "Casa de ferreiro.. espeto de pau". Mas um dia quem sabe..
Neste post: mais almofadas em ponto Jacquard.
;**




Tapetes redondos ..

Olá meus amores.. tudo bem com vocês?
Ateliê Ohana está bombando ultimamente .. produção em alta e a todo vapor =) Neste post trago para vocês dois tapetes redondos. E não vai ficar por aqui .. aguardem! ;**







domingo, 13 de maio de 2012

Mamãe Pinguim, no Dia das Mães.. Peso de Porta.

E assim como as Joaninhas, os Pinguins também se multiplicam =) ...
Aproveitei o embalo e fiz outro peso de porta dessa adorável mamãe pinguim e seu filhote. Muito fofo, né gente? ;)
Bom, por hoje é só. O Ateliê Ohana deseja uma semana maravilhosa e abençoada a cada um de vocês. Fiquem ligados que logo traremos mais novidades.
Um beijo grande, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela








Mais uma Joaninha .. Peso de porta

E as Joaninhas se multiplicam... =)
Vontade de fazer várias e várias .. Gostei muito e espero que vocês também tenham gostado! ;**




Para as princesas .. Tapete rosa em Jacquard

Este é especialmente para as menininhas que adoram ROSA (assim como eu .. haha). Eu que fiz e me apaixonei por este tapete. Toda a delicadeza, encanto, feminilidade e graciosidade do rosa. Afinal de contas gente, rosa.. é rosa =) Sem mais!


Outra encomenda .. Tapete em Jacquard

Amores..
Este tapete foi outra encomenda que a Marluci já entregou. O destaque do barroco na cor preta é o diferencial desta peça... Muito bom, não é não minha gente? =)


Tapete Leque de Flores

Lindos e Lindas do meu Brasil =) ..
Esse tapete maravilhoooooso é mais uma das criações da Marluci. Acho lindo, lindo, lindo o desenho desse tapete e é uma das especialidades da minha priminha. Como já diz o ditado: "A prática leva a perfeição!" .. Ela já recebeu tantas encomendas desse tapete, que já consegue fazer quase que de olhos fechados e o faz perfeitamente bem! Tiro o meu chapéu ..




Encomendas ... Caixas em Patchwork Embutido

Olá Amores!! Tudo bem?
Começo este post desejando um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as maravilhosas mães do mundo.. que Deus abençoe e prolongue os dias de cada uma de vocês por esta dádiva. 
Hoje não vou falar muito pois tenho várias fotinhas e novidades para postar =) Se for escrever como de costume em casa post que fizer, haja espaço para os meus textos .. huhu.
Bom, este primeiro post de hoje trata-se de umas encomendas que minha mãe recebeu e que já entregou para o dia das mães. Três mamães foram agraciadas com essas fofurinhas ...