segunda-feira, 30 de abril de 2012

Caixa em Patchwork embutido .. + uma dama! =)

Boa noite meus lindos!!! 
Aproveitando o feriadinho prolongado? Que delícia hein?! Vamos combinar que todo mês tinha que rolar um desse =) Eita que esses dias estão sendo inspiradores para a mulherada que "pega no batente". Trago novinhas quentinhas e acredito que vocês irão adorar. Vou começar mostrando a caixa que minha mãe entregou hoje e que a essa hora já está nas mãos da dona e esta, deve estar pulando de alegria (porque eu, certamente estaria.. haha). Olhem e digam-me se não ficou show..
Amanhã tem mais!!!
Um beijo bem grande, fiquem com Deus e bom descanso! ;*
Raphaela



domingo, 29 de abril de 2012

Flores & Cores .. Caminho de mesa

Boa noite Amores, tudo bem?
Feriadinho prolongado.. ô coisa boa meu Deus!!! Alguns viajando, descansando e a gente aqui trabalhando =) .. Eita família que não pára! Hoje foi dia de reunião da mulherada artesã! Trocamos algumas figurinhas, compartilhamos ideias, novidades, mais aprendizado.. dia muito produtivo. Tia Rô acabou de sair aqui de casa, disse que ficou toda orgulhosa por ter visto sua caixinha aqui no blog .. haha (Beijo enorme pra você tia Rô, TE AMO infinitamente!!!).
E hoje terminei mais uma novidade que fiz entre uma almofada e outra..: esse caminho de mesa que aprendi vendo o vídeo que o "Aprendendo Crochê" produziu tão carinhosa e pacientemente para nós. Aproveito a oportunidade para agradecer a essas pessoas que dividem conosco seu conhecimento e experiência. Podem ter certeza que fazem toda diferença no nosso aprimoramento.
Bom minha gente, no mais é isso. Espero estar de volta em breve para trazer mais e mais novidades.. sempre! Beijo pra quem é de beijo.. Aproveitem  com saúde e juízo esses dias abençoados de folga e fiquem com Deus.
Raphaela


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Pequeno mimo .. Caixa em Patchwork Embutido

Olá gente, tudo bem?
Ontem estava dando continuidade a outra almofada rosa em squares, quando me deparei com essa pequena fofurinha que minha mãe fez. Tive de fotografar na hora porque é uma encomenda e ela já vai entregar a sua dona =) Olhem como esta caixinha ficou uma graça!!!
Já estou com planos em mente do que fazer depois que terminar as almofadas. Logo trarei mais novidades.
Que todos tenham uma semana muito abençoada, fiquem com Deus e SALVE JORGE, que hoje é dia dele!! ;)
Bjoo
Raphaela





sexta-feira, 20 de abril de 2012

Voilà .. Almofada em squares.

Boa tarde meus lindos, tudo bem?
Tudo saiu conforme o esperado e eu consegui terminar a almofada ontem ainda para mostrar a vocês como ficou. Já estou começando outra da mesma cor, porque simplesmente A-M-E-I!! A única observação que tenho a fazer, é que o recheio não é este que está na foto. Só coloquei este para poder registrar. Ainda vou fazer com o forro rosa também. 
Espero que gostem! 
Um beijo, fiquem com Deus.
Raphaela



quinta-feira, 19 de abril de 2012

Quase lá ... Almofada em squares.

Boa noite geeente,
Como podem ver, a parte de trás já está pronta. Agora vou unir as duas partes, fazer o acabamento e colocar os botões. Espero que até amanhã já consiga postar a foto dela prontinha.
No mais é isso, espero que tenham todos uma ótima noite, bom descanso e durmam com Deus.
Beijinho
Raphaela


Mais uma etapa .. Almofada em squares.

Olá meus Amores, tudo bem?
Tirei mais uma fotinha do processo da almofada em squares. Os motivos já foram unidos e agora estou fazendo a parte de trás.
Logo postarei mais fotos.
Um beijo a todos, fiquem com Deus.
Raphaela


quarta-feira, 18 de abril de 2012

Almofadas .. em andamento! =)

Boa tarde Amores.. tudo bem?
Hoje vim dar uma passadinha bem breve só para mostrar a vocês a "obra" que está em andamento =) Estou fazendo outra almofada daquelas que fiz para minha amiga Claudinha, só que desta vez escolhi cores aleatórias, já que não se trata de encomenda. Acabei de fazer os squares e agora o próximo passo é unir os motivos. E já sabem né.. logo que estiver pronta, mostro para vocês.
Beijo pra quem é de beijo.. fiquem com Deus e até mais.
Raphaela



terça-feira, 17 de abril de 2012

Essas são da Claudinha Rosa .. =)

Oiee..
Gente.. não satisfeita, minha amiga linda Claudinha Rosa pediu mais uma almofada laranja =)
Amigaaa, estão prontinhas para trazer mais graça ao seu quartinho.. PS - Beijo, te amoo!!
Minha gente, daqui a pouco estarei de volta com as "news" do Ateliê.
Bjinhoo, fiquem com Deus.
Raphaela



Caixa Joaninha .. PatchWork Embutido

Bom dia Amores meus .. tudo bem?
Andei me aventurando na arte do PatchWork Embutido. Tive umas aulinhas com a mamãe e está aí o resultado da minha experiência =) Tenho que ser bem honesta e dizer que não fiz tudo sozinha. Trabalhei mais a parte da Joaninha e deixei o resto por conta de mainha.. ela tem mais paciência do que eu. Haha
Logo trarei mais novidades, fiquem ligados!
Um beijo enorme, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela




quinta-feira, 12 de abril de 2012

Caixa em Decoupage ..

Olá gente!!
Dessa vez até Tia Rô entrou na dança.. Essa é uma das caixinhas que ela fez para esta Páscoa. Vão os chocolates e ficam as caixinhas .. =) Ótima ideia, não acham?
Um beijo, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela



+ caixinhas .. Patchwork Embutido.

Amores,
sou super suspeita pra falar porque AMO¹²³ girafas, mas me digam se esta caixa não está uma fofura?!
Mainha, mais uma vez, mandando super bem (Te Amo manhêê).
Beijo pra quem é de beijooo ;** Fiquem com Deus!
Raphaela



Caixa em Patchwork embutido..

Oi geeente.. 
Já estou aqui de novo. Já que temos tempo, vamos aproveitar para deixá-los atualizados quanto às novidades! Mainha fez outra caixa daquela que sugerimos para guardar maquiagens, bijouterias e afins.. coisas de menininhas =)
Espero que curtam.
Bjo, Bjo, Bjo.. fiquem com Deus.
Raphaela



Reciclados com amor ("v")

Amoooores,
Já havia postado 2 modelos de porta-treco e/ou caixa de costura e agora trouxe mais dois modelos de caixinhas, decoradas a partir de potes de sorvete. Além desses, minha mãe fez outro "mimo", que é este pote de requeijão decorado. Adorei e espero que gostem.
Um beijo, fiquem com Deus.
Raphaela




Almofada em Squares

Bom dia Amores, tudo bem?
Estou aqui entre agulhas, linhas e espirros.. =\ Não consigo fazer uma florzinha sem dar um espirro na metade do caminho! Espero que não passe de um resfriado. No entanto, vamos falar de coisas boas. Terminei hoje a encomenda de uma almofada pra minha amiga Claudinha (Um cheiroo amiga linda ;*), que simplesmente A-M-A a cor laranja. Eu ainda nem entreguei, mas ela já pode se antecipar e dar uma namoradinha aqui pelo blog antes de ter sua almofadinha fofa em mãos. Huhuhu.. A foto saiu pequena porque não achei a digital de jeito nenhum e tive de tirar através do celular. Mas dá pra ter uma ideia de como ficou. Já comecei a fazer outra e quando estiver pronta, vem para os nossos arquivos. Minha mãe está super envolvida com as caixas de PatchWork embutido.. uma mais linda que a outra. Infelizmente já vendemos muitas peças sem que antes eu pudesse registrar e trazer para vocês. Mas como, nem tão cedo ela vai parar de confeccionar essas fofurinhas, em breve terá mais posts das caixas.
Um beijo enorme pra cada de vocês, fiquem com Deus e até mais.
Raphaela



domingo, 1 de abril de 2012

Camiseta - Patchapliqué

Ei amooores! Mainha fez uma camiseta liiinda em Patchapliqué. Ela já havia feito umas outras aplicações de flores, borboletas, entre outros.. mas não achei de jeito nenhum as fotos que tirei. =\ Prometo que, se encontrar, cuido de postar o quanto antes. Mas por enquanto, fiquem com essa fofura de girafa que eu simplesmente A-M-E-I!!!
Um beijo enorme, fiquem com Deus.
Raphaela


Peso de Porta

Boa noite meus lindos =) Tudo bem?
Depois de um certo tempinho sem postar, eis-me aqui! Passei um dia super agradável, na companhia das minhas amigas lindas, em um "chá de casa nova" da nossa amiga Juju (Beijo pra você Kiki ;*), e um dos assuntos foi o blog do Ateliê. Portanto, não poderia deixar de passar por aqui hoje para dar uma atualizada. Bom, o que trouxe para vocês é um peso de porta em formato de flor, que na verdade já foi vendido porque era uma encomenda e foi minha "mainha" quem fez.. haha. Estou quase terminando outro tapete em ponto Jacquard, e logo que estiver pronto, postarei especialmente para vocês.
No mais, aproveitem o restinho desse domingo maravilhoso, fiquem com Deus e até mais. Bjo, bjo, bjo..
Raphaela